SEMANA OTIMISMO QUE TRANSFORMA




O INSTITUTO COCA-COLA desenvolve projetos educacionais como o Programa de Valorização Jovem, O Projeto Educação Campeã, o Gestão nota 10 – esse eu conheço, O Programa Se liga, o Acelera Brasil, o Circuito Campeão. O INSTITUTO COCA-COLA também tem projetos com foco no Meio Ambiente o Projeto Reciclou Ganhou, Programa Estação de Reciclagem e Programas Águas das Florestas Tropical Brasileira.


Devemos participar da "SEMANA OTIMISMO QUE TRANSFORMA" que são ações como essas que nos tornam mais humanos, responsáveis e comprometido.E veja como é simples participar, Com esse calor tomar uma coca-cola bem geladinha ou um suco Del Valle e ainda saber que está contribuindo com todos esses projetos. É tudo de bom! Vamos, participe, não fique de fora. Não deixe de linkar e conhecer melhor o INSTITUTO COCA-COLA, a COCA-COLA BRASIL e o Blog EDUCAJÁ



4 comentários:

Cybele Meyer disse...

Olá Franco,

Estou muito feliz por tê-lo junto nesta caminhada que propõe ações educacionais e sustentáveis visando um futuro melhor para nós e para a nossa casa maior A Natureza!

Já coloquei o link e vou tuitar, ok!
Seguimos em frente!
abraços e ótima semana!

CS Empreendimentos Digitais disse...

Adorei!
Vou linkar lá no Preserv.
Abçs

Anônimo disse...

Franco, só para esclarecer: os programas Se Liga, Acelera Brasil, Circuito Campeão e Gestão Nota 10 são do Instituto Ayrton Senna. O Instituto Coca Cola colabora com esses programas no Maranhão. E vamos mesmo apoiar a campanha Otimismo que Transforma.

Anônimo disse...

Chico,

o Varal também deu a NOTÍCIA!

Quanto aos espanhois vamos ver se serão mais corretos do que o bandidinho do argentino....Depois me conta!

Natureza