Camppanha

Camppanha

11 de abr. de 2011

Como afastar moscas e mosquitos!

Limão e Cravo.





Esta dica é ótima para quem fará as refeições ao ar livre,churrasqueira...Cravos espetados em limão afastam as moscas e os mosquitos. Um repelente eficiente e barato. Posso garantir que funciona mesmo.


O limão, quem diria, tão apreciado nas caipirinhas, não tem o mesmo prestígio entre as moscas e os mosquitos. Aliado ao cravo, ajuda-nos a combater o Aedes Aegypt. Repelente de mosquitos O cravo-da-índia, espalhado por superfícies, é muito utilizado para afastar formigas. Contra moscas e mosquitos era novidade, até que experimentei e fiquei admirado com os resultados. Faça como na foto. Enterre alguns cravos em meio limão. Faça isso com 3 ou 4 limões e espalhe pela casa.


Mais uma arma para afastar os mosquitos e se prevenir contra a dengue,malária e outras doenças transmitidas por mosquitos.Use também na geladeira para afastar maus odores.










COLABORE COM O MEIO AMBIENTE,LEIA COMO EM VERDE QUE TE QUEO VERDE









6 comentários:

Um brasileiro disse...

Olá. Tudo blz? Estive por aqui. Gostei da dica. Vou fazer lá em casa. Apareça no meu blog. Abraço.

JOSE disse...

Oi eu so Espanhol acho que vou precisar isso.. ainda nao sei escriver bem mais falo sim... O meu nome e Jose vou deixar o meu blog si voces quem dar umha olhada brigado..

http://espanolenbrasil.blogspot.com

Cláudia disse...

Olá, adorei o site.
Você teria uma solução para afugentar pombos? Na minha rua eles ficam nas janelas e telhados, já foi detetizado o local, não resolveu. Ficaria agradecida com a resolução desses ratos voadores.
Obrigada,
Cláudia

Francisco Coelho disse...

Leia esse link que tem varias sugestões para afugentar pombos
http://omelhordabiologia.blogspot.com/2009/10/como-espantar-pombos.html

Ortomolecular - Cristina Maria Carrasco disse...

Gostei da dica e já fiz. Obrigada e que Deus lhe abençoe!

Unknown disse...

Tentei essa formula do limao com cravos, mas NÃO FUNCIONOU... parece ate que atraiu mais moscas... tem algo de errado nessa formula!