Como ajudar nossos irmãos do nordeste

Registro minha solidariedade aos nossos irmãos do Nordeste, historicamente isolados pelo esquecimento que se representa pelo desmando político da subestimação social. Não porque faltem recursos, mas porque eles são criminosamente desviados. Aos coronéis é mais conveniente conservar a miséria e a carência estrutural para que se reutilizem as promessas que garantem suas imunidades, mordomias, perpetuação no poder e riqueza.


ler artigo todo click aqui


Texto e selo fonte: Infinito Positivo


Os paranaensess podem também fazer doações através da Defesa Civil do Estado, que já atua neste sentido desde o início do mês de maio, usando as informações abaixo:
As doações podem ser feitas nos postos do Corpo de Bombeiro (de segunda-feira a domingo, de 8h às 18h) e do Provopar (de segunda a sexta-feira, de 9h às 18h) em todo o Paraná. Mais informações pelos telefones da sede do Corpo de Bombeiros (41 3351-2000), do Primeiro Grupamento de Bombeiros (41 3212-2900), da Defesa Civil (41 3350-2608) e do Provopar (41 3234-1118).

2 comentários:

Aninha Pontes disse...

Parabéns pela adesão.
O Ery, como pessoa séria que é, fez um bonito trabalho, e o post que colocou hoje, foi verdadeiramente uma grande chacoalhada em todos nós.
Assim como qualquer um de nós, o povo do nordeste merece nossa solidariedade.
Um abraço.

Lu Maria disse...

Grata, em nome do meu povo, pela sensibilidade e veracidade nas palavras e gestos.

Axé!
LU MARIA

Natureza