A natureza agradece essa defesa gostosa


A
A imagem do Brasil no Miss Terra 2007 foi definida com todas os méritos: Patrícia Andrade, a nova
Beleza Brasil é uma super morena de 22 anos de idade, nascida em Belo Horizonte, filha da essência da cultura mineira e representante genuína do povo brasileiro.


As candidatas ao Miss Terra curtiram a bela paisagem do resort Golden Sunset, em Manila, Filipinas, nesse domingo. Elas participaram de sessão de fotos próxima a um lago, passearam de jipe, plantaram flores num jardim e praticaram remo.
No Miss Terra, representantes de vários países defendem o meio ambiente, pedindo medidas para proteger a natureza. O concurso foi criado em 2001, quando a dinamarquesa Catharina Svensson foi eleita a Miss Terra.
O Brasil venceu a competição de 2004 com Priscila Meirelles de Almeida. No ano passado, a chilena Hil Yesenia Hernandez foi a vencedora. Este ano, a coroação da Miss Terra acontece no dia 11 de novembro, em Manila. A representante brasileira no concurso é a mineira Patrícia Andrade, 22 anos.

fonte:comunweb

2 comentários:

Anônimo disse...

Tá bom. Gostosa ela é, mas me responda uma pergunta: Como se chama este blog? Ou é Verde que te quero verde, ou A Natureza Agradece....???


Forte abraço e bom final de semana!

Francisco Coelho disse...

A natureza sempre agradece quem a ajuda.

Bom FDS para vc tb.
Abraços

Natureza