Seguidores

17 de jul de 2012

Hoje é dia da proteção a floresta


Desde 2008 a empresa tem o programa “Lord Sustentável”, que desenvolve ações visando estimular a consciência ambiental por meio de atividades que valorizem a preservação da natureza e o consumo responsável.
Entre as várias campanhas realizadas estão as que estimulam a redução do consumo de água e luz nas lojas, a utilização de sacolas e papel de presente totalmente reciclados e a distribuição de brindes ecológicos como sementes de árvores do cerrado. “A ideia é despertar nos nossos clientes, parceiros e colaboradores uma reflexão sobre a importância de preservarmos os recursos naturais, que são esgotáveis”, afirmou Luciana Lucena, gerente de marketing da Lord.
É com este tipo de pensamento que Luciana desenvolve a publicidade visual da Lord e cria os slogans e as promoções da empresa. Dia 17 de julho, por exemplo, é o dia Nacional de Proteção das Florestas. Para homenagear a data, todas as lojas Lord de Brasília terão suas vitrines adesivadas com o tema e os visitantes ainda receberão de recordação um vaso de coquim – feito de fibra de coco - com semente de ipês, planta típica da região. “Queremos estimular o plantio de novas árvores e assim colaborar para a preservação da biodiversidade do planalto central. Acreditar em um mundo melhor é o começo para uma vida mais sustentável, conclui a especialista.


Postar um comentário