Frase muito importante!!!!

Falam tanto de deixar o planeta melhor para os nossos filhos, e nunca falaram em deixarmos FILHOS MELHORES PARA O NOSSO PLANETA!!!!!

5 comentários:

ATEFAR disse...

Oi
Frase peculiar. A educação dos filhos de hoje esta ficando para terceiros, os pais quase não ficam em casa para educá-los, assim é difícil moldar as crianças conforme o caráter dos pais. Embora haja muitos que não tenha um bom.
Quando a criança é educada em escolinha às vezes tem uma boa educação, mas quando é criado com empregadas, já não se pode ter certeza disso, em muitos casos as coitadas não conseguem educar nem seus próprios filhos, quanto mais filhos da patroa.

Bacana seu blog. Só uma perguntinha: você sabe onde encontro à lista de todas as Árvores que estão em extinção?
Abraços,
Nice.

ATEFAR disse...

Obrigada pela rapidez do atendimento. Já visualizei o site que indicou, tem bastante árvore nessa lista. Que pena!

Voltarei para ver suas postagens.
Abraços,
Nice.

Anônimo disse...

Chico, não sei de onde tirou essa frase ou se ela é de sua autoria, mas nunca vi tanta verdade...
Grande abraço. Parabéns pelo blog, mais uma vez.

♥ Denise BC ♥ disse...

É verdade... e os pais cada vez educam menos seus filhos, não os preparam corretamente para enfrentarem vida e muito menos respeitá-la.

lenita disse...

Sua frase ou seja de quem for, não fala só da educação dos pais, mas na educação no geral.Claro que dentro de casa é tudo, mas logo cedo eles vão para escola, e também é nela que acompanha a base de tudo, é a junção das duas, uma precisa da outra.....
Tenho uma filha adolescente, de 14 anos, trabalho fora, mas tento de tudo pra ter o máximo de contato, de conversar, de sair junto, mas infelizmente, a TV, a escola religiosa, e outras interferências... não é muito facil.
Educar precisa disciplina, perseverança, atenção, companherismo, carinho e muita dedicação. Seu blog é muito interessante, voce está de parabéns, imagens, fotos, e assuntos de alta importância, sei porque tenho uma irmã que é educadora ambiental do Jardimm Botânico do Rio de Janeiro. Ela já foi do IBAMA, e sempre foi muito "chata" em relação a esses assuntos ambientais. Sempre conversa sobre tudo e é muito voltada pra conscientização ambiental. Aceitei voce no HI5, agora podemos trocar figurinhas também. Muito Prazer.
Lenita

Natureza