BLOG DE ELITE

Recebi com muito carinho meme da RU OtherSide

Segundo o autor do meme: PutsGrilo

Missão:

Indique 05 blogueiros que você considera ‘de elite’ e explique o porquê de seus votos. A brincadeira é simples! Você capricha no discurso com os 05 ‘moleques’ da blogosfera - eles podem já ter sido indicados por outra pessoa e torce que seja tão eficiente que você seja indicado pelo maior número de pessoas.

Selo Oficial:

Quem é indicado recebe o selo oficial “Eu sou um blog de Elite”. Só pode usar o selo quem for indicado por alguém e isso deve estar provado no post.

Regras & Sistemática:

A sistemática da promoção é simples. Como todo meme, é exigência um link para o blog que o indicou e outro para o criador do meme, neste caso o blog PutsGrilo!com. Os blogs terão até o dia 31 de dezembro de 2007 para receberem votos. Todos os votos depois dessa data não serão computados. Cada voto deve ser informado o mais brevemente possível por meio de comentários nesta página e somente serão computados votos emitidos por blogs com mais de 01 meses de existência. Além disso, não serão computados votos de uma pessoa para si mesma, claro.
Durante o mês de janeiro todos os votos serão computados e o resultado divulgado. Claro, o prêmio será enviado pelos correios ou depósito em conta.

PS: A promoção só terá validade se houverem no mínimo 20 blogs participantes até a data final da promoção.

Premiação:

O prêmio será 01 Puts!Vale no valor de R$50,00 para você divulgar seu blog no Google Adwords.


indicados são:

Varal de Ideias

Atitude Verde

Das Havaianas

Lus de Luma

Flavia Sereia

O Selo "Eu tenho um Blog de Elite" vai pra vocês com todo merecimento!


5 comentários:

Anônimo disse...

Ohhhh,
Meu caro Francisco,

fico muito feliz de receber esse mimo, ou meme, do seu blog. Me honra muito.
(Pelo que li no seu posts, faltou você justificar o por que das suas indicações!!! Rsrsrs!)

Abração e obrigado.

Cláudia D.Kuser disse...

Oi Chico,
que maravilha! muito obrigado mesmo...voces sao meus inspiradores...
um ar de rosa...
Claudia

Francisco Coelho disse...

Ola Eduardo e Claudia

O meme foi para voces,porque tenho acompanhado os blogs sempre e sei do belo trabalho que vc desenvolvem.
Abç.

Luma Rosa disse...

Chico, parabéns pelo prêmio e obrigado por ofertá-lo a mim!!
Boas festas!! Beijus

Francisco Coelho disse...

Ola!LUMA
Pabéns para vc tb porque vc fez por merecer.

Feliz Natal
Bjssss

Natureza