Leonardo DiCaprio quer dirigir filme sobre meio ambiente

O ator norte-americano Leonardo DiCaprio acaba de confessar seu mais novo desejo: dirigir um longa-metragem sobre o meio ambiente. Na edição de novembro da revista italiana "Grazia", o ator conta como se converteu em mais um ecologista do grupo de famosos que lutam pela natureza.

Leonardo DiCaprio comenta também seus novos planos para o futuro, e o marcante encontro que teve com o ex-vice-presidente dos Estados Unidos, Al Gore, para discutir o tema das mudanças climáticas. "A partir daquele momento, passei a ter uma relação muito mais ativa com a causa ecológica", destaca.

A última produção da qual o ator participou foi o documentário "A última hora", também sobre o meio ambiente. Leonardo DiCaprio assinou o roteiro, entrevistou mais de 50 cientistas e outras personalidades sobre a questão, e ficou responsável pela narração do documentário.

"O filme pretende remexer as consciências, mas também é um convite a agir: se tudo correr bem, terá um efeito de transformação e mudança, vai estimular o desejo das pessoas de obter mais informações e de desempenhar um papel ativo", disse ele à "Grazia".

No fim, o ator revelou sua próxima vontade: "Gostaria de dirigir um verdadeiro filme ambientalista. Seria emocionante".

2 comentários:

Anônimo disse...

Chico, se vc vai censurar COMENTÁRIOS eu não comento mais...já tem essa letrinhas de merda, VERIFICAÇÃO que são um saco....e depois vc CENSURA?


PORRA!

Francisco Coelho disse...

Caro amigo Eduardo todos os comentarios aqui postados são imediatamente publicados mesmo que vá de encontro a politica do blog.

Abraços

Natureza