Ser Sustentável com Estilo


A moda é uma das expressões culturais mais importantes da nossa sociedade e através dela, podemos difundir novas tendências, disseminar informações e enviar mensagens para muita gente.
Foi pensando em tudo isso, que criei o “Ser Sustentável com Estilo”, um espaço para falar de uma nova moda. Uma moda ética, que se preocupa com o consumo consciente , com o artesanato, com o comércio justo, a reciclagem e todas as questões do desenvolvimento sustentável.
Alem disso, a Moda pode mudar vidas e ser um agente de transformação. Esse é um dos pilares do “Ser Sustentável com Estilo”. Nós do # SSE acreditamos que a moda, a beleza, a arte, a música e a dança são canais de comunicação e de educação. Pense no trabalho do Peirre Dulaine,  é um dançarino americano, que resolveu ensinar adolescentes em risco e reintegrar pessoas carentes através da dança . Ou na história da nossa leitora Adriana Barroso que desde pequena conseguiu se sentir segura quando se vestia e montava seus looks mesmo com dificuldades auditivas e problemas de obesidade. Ou no “artivismo” do Teatro Mágico que através da dança , da música e do figurino levantam questões socioambientais importantes em seus shows. Ou até mesmo o  desfile que fizemos no Palácio Capanema onde escolhemos apenas modelos negras de comunidades e não pela condição social e sim pela beleza dessas modelos. Naquele comento realizei o sonho de algumas garotas, mas principalmente realizei meu  sonho fashion, o casting dos meus sonhos.
Essa é a minha história e a sua? Esse é um espaço aberto para você enviar sua experiência com a moda e dividir conosco sua história
Saiba tudo sobre a moda sustentavel e o que vc pode fazer para colaborar com o meio ambiente acesse http://sersustentavelcomestilo.com.br/

Nenhum comentário:

Natureza