Sob intervenção divina.MT Roraima 2


Caros leitores, convido vocês a compartilharem um breve “remake” da minha viagem ao Mt.Roraima. Em abril de 2010, escolhi a mística montanha para fazer um trekking especial para comemorar o meu último ano cronológico da minha meia idade . Não podia supor que hoje comemoro meu primeiro ano de vida após ter sobrevivido `a árdua caminhada. Graças a Jesus Cristo, ao meu fiel anjo da guarda e a minha querida filha, estou vivo e ileso, depois de passar por maus momentos causados por questões paralelas com os nativos venezuelanos. Deixando de lado as agruras da expedição, o que eu quero é contar a ótima sensação de ter conseguido chegar ao topo da montanha e de ter visto as belezas naturais exóticas da grande ”mesa” dos 3 países – Venezuela,Brasil e Guiana.


O GIGANTESCO TEPUI

O monte Roraima faz parte do complexo dos Tepuis (montanhas em forma de mesas) venezuelanos, encravados no meio da estepe, características de campos gerais com vegetação rala. A maior parte do Mt Roraima fica na Venezuela. O ponto de partida para chegar ao Roraima é a cidade de Sta Helena. O acesso por terra é feito de carro 4X4 até o Parque Nacional Venezuelano em pleno território indígena. Na aldeia de Paratepuy, os aventureiros encontram ..... leia mais e veja todas as fotos dessa aventura
click aqui

Um comentário:

Edna Lima disse...

A imagem é linda diz tudo!
Parabéns.
E Feliz aniversário de um ano.
Abraços. Edna.

Natureza