Seguidores

11 de ago de 2009

Madeira biosintética


Resultado da reciclagem de diversos resíduos industriais como plástico, fibras vegetais ou animais, o produto da empresa substitui as madeiras naturais em diversos aspectos e possui alta tecnologia.

A madeira biosintética tem diversas vantagens como ser imune a pragas, resistente à umidade, não soltar farpas, não necessitar de fumigação, ter alta durabilidade e ser 100% reciclada.

O produto é fabricado em perfis de 10, 15 e 28 centímetros de espessura por 2,5 m a 6 m de comprimento em três cores básicas, e ainda pode ser fabricado em qualquer cor que o cliente desejar sob encomenda.

A madeira atende a diversos segmentos da sociedade, como industriais, moveleiros, construção civil, arquitetura, exportação e paisagismo. E podem ser empregados tanto para fins internos como externos, na fabricação de uma infinidade de produtos, como por exemplo pallets e caixas; decks de piscinas, piers, revestimentos, pisos; na decoração e paisagismo, para cachepôs, fabricação de espreguiçadeiras, mesas, bancos de jardins, brinquedos, parques infantis.

Fabricadas pela Madeira Biosintética na região metropolitana de Belo Horizonte desde 2006, as madeiras biosintéticas são elaboradas com insumos considerados resíduos em outras indústrias, obtidos de contratos firmados com empresas captadoras e indústrias geradoras de passivos.


fonte
Francal Feiras
Postar um comentário