Animais bonitos criação divina

Animais Bonitos
View SlideShare presentation or Upload your own. (tags: animais bonitos)

Sabia que, todos os anos, mais de 400 milhões de animais, sim 400 000 000 animais, como estes, são mortos pela indústria das peles? Sabia que a maior parte destes animais são criados e mantidos em cativeiro em condições deploráveis? E outros ficam brutalmente aprisionados em armadilhas numa longa agonia de morte? Sabia que os principais métodos de morte são a asfixia, choque eléctrico genital, quebra de pescoço e injecção de veneno? E será que sabia que muitos destes animais são esfolados ainda conscientes?

4 comentários:

Anônimo disse...

bem a preservação vem da consciência da coexistência aonde cada um tem sua função em seu habitat preservando e sendo preservado logicamente hoje com a noção de expansão da mesma forma com que se destroem culturas seus habitat tambêm e isto os animais e flora nestas culturas( ou povos) nisto é que se deve buscar uma forma de intervir e discutir. expandir é necessário, mas para aproximar povos e suas riquezas e aumentando a consciência de auto-valorização do que é belo + produtivo + responsabilidade

♥ Denise BC ♥ disse...

Lindo!!!

FranciscoBarreto disse...

Adorei este slide show Chico. Se me permite vou utilizá-lo nas minhas aulas quando abordar o tema conservação da Biodiversidade. Abraço.

Cláudia D.Kuser disse...

que lindo ! e triste que tem gente que compre estes produtos ...conciencia é tudo na vida!

Natureza