PAUTA DIA 23 – 20H: SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE ABRE “IX ENCONTRO DOS COMITÊS DAS BACIAS HIDROGRÁFICAS”

O Secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Rasca Rodrigues, e o diretor presidente da Agência Nacional de Águas, José Machado, abrem nesta terça-feira, em Foz do Iguaçu (23) o "IX Encontro dos Comitês de Bacias Hidrográficas". O encontro deve reunir mais de 1.200 pessoas - entre representantes de 142 comitês hidrográficos já instalados no país, técnicos e especialistas em política das águas.

Durante o evento que prossegue até sábado (27), serão debatidas e apresentadas propostas, entre elas cobrança e uso racional da água, além de planos estaduais e nacional de recursos hídricos. Somente o Paraná irá apresentar cerca de 50 trabalhos relacionados às experiências já implantadas no estado na área de recuperação e preservação dos recursos hídricos.

O Secretário Rasca assina nesta quarta-feira (24) junto com o ministro da Secretaria del Ambiente do Paraguai, Carlos Antônio Lopez Doze, um documento de intenções, com o objetivo de desenvolver mecanismos para a gestão integrada dos recursos hídricos.

Serviço:"IX Encontro Nacional dos Comitês de Bacias Hidrográficas"
Local: Rafain Palace Hotel
Endereço:Avenida Olímpio Rafagnin, 2357
Data:23/10/2007
Horário:20h

2 comentários:

Anônimo disse...

Sr. Francisco,

mais uma vez obrigado pelos links do Varal e do Drops!


Abçs

Francisco Coelho disse...

Caro Eduardo não a o que agrdecer pois sou leitor assiduo dos mesmos
Abraços

Natureza